segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O cativador


“Não passo aos teus olhos de um igual a cem mil outros. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti único no mundo...”


Antoine de Saint-Exupéry em "O pequeno Príncipe"
Além de escritor, ele foi matemático, engenheiro, filósofo e piloto. O pequeno Príncipe foi um marco em sua carreira, mas esse autor francês também teve outras obras como “Terra dos homens” e “Voo noturno”.

“Eis o meu segredo,
É muito simples:
Só se vê bem com o coração.
O essencial
É invisível para os olhos”
Saint-Exupéry

2 comentários:

  1. “Eis o meu segredo,
    É muito simples:
    Só se vê bem com o coração.
    O essencial
    É invisível para os olhos”
    Saint-Exupéry

    ELE é SENSACIONAL
    e
    vc 1 amigo ESPECIAL

    BOMMMMMMMMMMMMMMMMM
    DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo demais a obra O Pequeno Príncipe, é simplesmente perfeita. Quero conhecer as outras também :)

    ResponderExcluir