segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tudo tem um fim...

E por vezes o fim é angustiosamente aguardado. Acabei a minha temporada de exames vestibulares! Agora é só esperar para saber se eu vou fazer Geologia, Licenciatura Química ou Arqueologia. Mas se dê em nada, eu desisto e faço concurso público ao nível médio. Pois bem, agora estarei novamente me dedicando a esse blog e à Biblioteca Julio Verne. Entretanto, eu tenho novas! Vou trabalhar também no Harry Potter Pride, uma extenção do Forum HarryPotter , com meu amigo João Antônio.

E agora eu preciso cumprir uma dívida. Recebi - faz um tempão - um selinho de Fernanda e tenho de repassá-lo. Aí estão os meus presenteados:


Ricardo, do blog Três Vassouras, que eu sempre frequento para ficar atualizado com a minha saga favorita.

Bely, do blog Bell's Lima , uma garota que eu sei que me detesta, mas de quem eu não consigo parar de ler os textos.

E o Blog Conto a Conto, que possue textos engajadíssimos e fartos de significados. 

 E tem mais uma nova. Eu estou construindo uma comunidade no Orkut para servir de apoio ao Blog, Quem puder acesse aqui.


6 comentários:

  1. Valeu Erivelton!
    E eu não te odeio!!! rs
    Adoro teus textos!!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ok, você não me odeia.
    deve ser algo mais profundo...
    repulsão?

    =}rsrssr

    ResponderExcluir
  3. E aí, Erivelton? Bem, espero sinceramente que passe no vestibular, mas precisamente em Química, já que cita essa ciência com tanta paixão.

    Eu também estou pensando em cursar Química. Ainda não sei. Acabo de me formar em Biologia, mas não estou me sentindo completa, então, penso em fazer Química ou Farmácia, mas acredito que Química seja muito mais amplo que o segundo.


    Bem,faço votos que alcançe seus objetivos. Ah, também adoro Harry Potter e Júlio Verner. Vou conferir!


    Parabéns pelo blog!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh, enfim...
    Tenho certeza de que conquistará uma boa classificação no vestiba. Desejo, de coração, que seu futuro seja muito iluminado. Você é um jovem pleno de valores e conhecimentos e merece mais do que um cargo público a nível médio.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Velton, respondi com uma edição no post! Consegui um link pra baixar o livro em português!

    bjs

    ResponderExcluir