domingo, 26 de dezembro de 2010

Obrigado a todos


No dia 28 de Dezembro o blog ‘Mergulho na Literatura Européia’ comemora três meses de atuação desde a postagem de estréia. Isso me deixa inteiramente comovido. As estatísticas indicam mais de 2000 acessos à pagina, o que demonstra a aceitação desse espaço, além de suas constantes aparições nas pesquisas em sites de busca. Gratidão especial para os blogs ‘Meus Devaneios’ de Michele (primeira seguidora!), ‘Chocolate com Pimenta’ de minha querida Lua Nova, e ‘Olhai os Lírios do Campo’ de Viviana; Desses espaços vieram os maiores encaminhamentos de visitantes. Obrigado pela contribuição (mesmo involuntária), prometo me esforçar para oferecer o mesmo, divulgando seus trabalhos. 

Sou muito feliz também por receber acessos de mais de uma dezena de nações, em especial Portugal, Canadá, Estados Unidos e Holanda. É um ótimo resultado para quem focava apenas o Brasil e Portugal! E não são visitas vazias, já que essa blogosfera conta com cerca de cem comentários, todos igualmente apreciados.

Gratidão também aos meus vinte e um seguidores, esses que estimo muito. A presença desses me trouxe indescritível alegria e uma gostosa sensação de realização. Considero 21 um bom número para tão pouco tempo de trabalho.

Tenho projetos para o novo ano, mas não cabe expô-los aqui, já que meu foco agora é agradecer os que colaboraram para as conquistas desse blog-espaço.

Espero contar novamente com a presença de todos no ano que vem chegando.

Desejo a vocês um magnífico, encantador e radiante Ano Novo! 

Abraço coletivo.

Sejam sempre bem vindos para mergulhar no universo das letras

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog! É muito bom compartilhar ideias e livros com alguém que entende tão bem do que escreve.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Velton, e como vc escreve bem! Se vc está recebendo todo esse carinho não é por outra razão senão merecimento e reconhecimento ao seu talento. Fico muito feliz que vc já tenha planos para o ano que vem e desejo que vc obtenha ainda mais sucesso. Aliás, sucesso em todos os setores da sua vida, completo e que lhe traga uma verdadeira sensação de alegria e felicidade.
    Beijokas e continuaremos juntos em 2011 e por muitos tempo ainda.
    Deus te abençoe.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhhhhhhhh
    BELA GRATIDÃO.
    A MicheLi Primeira seguidora?
    Que Showwwwwwwwwwwwwww!!!
    ____________
    Foi 1 PRAZER TER vc COMIGO e
    assim....
    Devemos Continuar!!!

    Desejo a ti e a todos que lhes são queridos
    um Feliz 2011 com muita saúde!

    Beijos.

    ResponderExcluir