quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Honra aos dignos de honra...

Recebi esse selinho da minha tão estimável amiga Michele do Blog Meus Devaneios, e tenho o dever de repassá-lo para aqueles que tornam o meu mundo mais radiante com seus blogs tão acolhedores. Demorei um pouco para postar, e acabou que alguns dos sibe espaços que eu tanto amo, como o de Viviana e o de Fernanda, já foram premiados.No entanto, quero ressaltar a minha lástima de não poder indicá-los eu mesmo.

Voilá minhas queridas:

selinho vai para Milu, do blog Rússia Show, tanto por sua inabalável dedicação à cultura desse povo tão espetacular quanto pelo belo engajamento político.

selinho vai para Deny do Rabisco Online, por compartilhar tão generosamente seus rabiscos repletos de encanto.

e o último selinho (igualmente especial) vai para Lua Nova, recente amiga, do blog Chocolate com Pimenta, em homenagem ao seu engajamento de explorar o mágico, o abstrato e o impalpável.

7 comentários:

  1. Oi, Velton, sem palavras para te agradecer por esta homenagem linda ao meu blog, ainda tão simplinho e pequeno.Valeu, do fundo do coração mesmo.Você me deixou super feliz.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Se a Fernanda sou eu, Obrigado. considere como oferecido e recebido. a nossa amiga Viviana antecipou-se ( ah,ah ). um bom dia!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu amigo!

    Fico feliz que tenha repassado o prêmio. Este mundo é feito de interação e carinho.

    Um grande abraço,
    Michele

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que FOFO!!!
    Obrigada meu amigo ... por separar um espacinho pra mim!!!
    Saiba que sempre que puder trocarei meus rabiscos contg!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Vim tomar um cafezinho
    com vc.

    hummmmmmmmmmmmm
    DELICIOSO.

    Vou....mas Voltarei!!!

    BOM FINAL DE SEMANA...Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi,Velton,meu amigo,olha eu de novo aqui,para te agradecer a visita ao blog.Qto ao post,concordo com você:se o DNA de mineiros e nordestinos for o mesmo,para mim é orgulho demais,já que adoro o povo do nordeste.Minha melhor amiga era de Recife(falo que era pois ela faleceu no parto,infelizmente).Adoro, não só o povo,mas a cultura e comida de vocês(falou meu lado guloso,mas eu faço sempre a feijoada pernambucana que aprendi com a mãe desta minha amiga e o escondidinho!!!Morro de saudades da tapioca,que nunca consegui fazer:tento,tento e sai tudo errado.
    Um abração para você
    Milu

    ResponderExcluir